A população de Sines está alarmada com os recentes ataques do ‘Mascarilha’, alcunha de um indivíduo mascarado que apalpa as mulheres nos seios e na vagina em plena via pública.
Kibomba Apresenta: Patinagem Musical na Póvoa Velha!
domingo, janeiro 14, 2007
Uma iniciativa da União Recreativa e Social do Sabugueiro e da Sociedade Recreativa Povoense, em colaboração com a Orquestra Garrafónica de Santo Adrião, o Conservatório de Musica Dom Dinis, o Grupo Recreativo Quinta do Monsenhor, o Snack-Bar "O Valente" e a Cervejaria "O Explendor de Portugal", com o apoio da Divisão de Cultura da Câmara Municipal de Odivelas.
A cada accionista, oferece-se uma caixa de Kibomba Business Tea, um saco de tangerinas, um Presunto "Pata Negra", uma EP para a Festa do Avante, um perfume "Ricardo for a Man" e ainda podem ficar com o Fiat.
TODAS AS SEMANAS SELECCIONAMOS UMA CARTA PARA SER RESPONDIDA PELO NOSSO SEXÓLOGO RESIDENTE, O DR. ARMINDO VAZ PISSARRA. Dona Paula, escusa de assinar como M. - Porto, porque nós sabemos quem é e onde mora (ali para o pé dos camiões, na P#r@d$l&). O que me conta não é novidade para ninguem, não fosse a sua alcunha a "freirinha". Para si, sex-simbol é o Bento XVI e não o Brad Pitt. Mas confesso que fiquei enojado, ao imaginá-la a introduzir os dedos na sua vagina, pois quem a conheçe, sabe bem que só se aproveitam as mamas e só a partir da 1oª Imperial. Quanto à tentativa de sedução no confessionário, tenha vergonha. Se quer seduzir o Padre, da próxima vez experimente na missa de domingo. Ofereça-se para ler a biblia, vá com um decote monstruoso e no final, ajoelhe-se no altar, dispa a batina do Sr. Padre e faça-lhe um valente bóbó, que vai ver que ele desta vez cede. Não se esqueça é de primeiro meter 5dl de Vodka da Pólonia no cáliçe de vinho do Sr. Padre. Ah, e de seguida fuja, pois o OLHO DE LURDES (I C II........SUA RAMEIRA DESLAVADA) vai atrás de si.
Conan - SIC Radical, Jay - SIC Mulher, Everybody Loves Raymond - SIC Mulher, Seinfeld - SIC Radical, Smith & Jones - SIC Mulher, Comedy Inc - SIC Radical, Prazer dos Diabos - SIC Mulher.
Fundada a 15 de Fevereiro de 2005, a Ervanária Kibomba conheceu desde cedo as dificuldades do rigoroso mundo do comércio do chá. Mas, graças a uma política agressiva de não querer saber disso para nada, aliada ao consumo industrial de diverso material de teor eminentemente erótico, a equipa Kibomba conseguiu chegar ao lugar onde hoje se encontra, ocupar a posição que ocupa e estar no estado em que está. E não, Tó Ramiro, da Quinta da Várzea, não vendemos líquido para as lentes de contacto, por isso pára com os mails, filho da puta.
CHÁ KIBOMBA
Obtido a partir das melhores espécies de Kibomba, que crescem somente nas mais escarpadas falésias do sudeste de Jacariobitina, distrito de Santarém, o Chá Kibomba conquista cada vez mais adeptos, graças ao seu delicado sabor agridoce, um requintado bouquet do vinagre ao cacau, passando pelo pão com chouriço. A Kibomba é uma planta de elevada eficácia terapêutica, usada desde o século II a.C. pelos trabalhadores da Lisnave. Como tal, a sua infusão é recomendada pelos melhores especialistas da área do chá para combater toda uma panóplia de maleitas, desde a comum diarreia, à por vezes esquecida fractura exposta da tíbia.