<$BlogRSDUrl$>
KIBOMBA
Relaxe enquanto toma o seu chá.























































































































































































































































































































Conan!!!

CONSULTÓRIO KIBOMBA

quinta-feira, maio 12, 2005
TODAS AS SEMANAS SELECCIONAMOS UMA CARTA PARA SER RESPONDIDA PELO NOSSO SEXÓLOGO RESIDENTE, O DR. ARMINDO VAZ PISSARRA.

"COMO TINHA O LEITE AO LUME, NÃO LIGUEI"

Manuela Vimeiro, Loures

"Tenho notado nos últimos dois meses um decréscimo na ordem dos 37% na frequência com que eu e o meu marido fazemos amor. No outro dia, encontrei no bolso das calças dele um preservativo de marca diferente da que usamos há mais de trinta anos. De vez em quando, ligam cá para casa, voz de mulher, a perguntar se é da padaria, e eu digo que não e desligo. O telemóvel dele está cheio de mensagens obscenas dum número que eu não conheço, mas que já liguei e vi que era a mesma que perguntava pela padaria. Anteontem, enquanto estendia a roupa, comecei a desconfiar que ele me andava a traír, mas como tinha o leite ao lume, não liguei, antes que fosse por fora. E agora ando nisto, nesta angústia, sem saber o que fazer. Será que o meu marido já não me ama? Será que tem uma amante?"


D. Manuela, não se preocupe. Pela descrição dos telefonemas e da padaria, o seu marido provavelmente anda a praticar sexo anal com a Madame Gigi ou com qualquer uma das suas meninas, o que é muito natural para alguém casado há mais de cinco meses; eu próprio ainda nem casado era, e já tratava a Gigi por tu! Mas, continuando, a D. Manuela notou um decréscimo de 37%, não é verdade? Pois deixe que lhe diga já à cabeça que não percebo as suas contas, e até lhe digo mais: só passei a matemática porque o meu pai tinha uma oficina que mudava os pneus ao professor de borla, e mesmo assim, o gajo ainda queria escovas novas para o limpa parabrisas de três em três meses. Logo na altura, tanto eu como o meu pai, desconfiámos que ele andava mas era a fornecer escovas a familiares e amigos, o cabrão, mas o que é certo é que passei com boa nota e tudo. É para a senhora ver como é que é. Por isso, deixe lá o seu marido dar as suas enrabadelas de vez em quando, que até faz bem, e se ele não desse é que era pior. Nesse caso era eu próprio que lhas receitava. De resto, com o leite, deve ter cuidado, não se deve deixar nada ao lume e ir embora, porque é perigoso e depois é muito complicado.

Armindo Vaz Pissarra
SEXÓLOGO RESIDENTE KIBOMBA
22:59 :: ::
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Home

Discipulus Luís :: link