<$BlogRSDUrl$>
KIBOMBA
Relaxe enquanto toma o seu chá.























































































































































































































































































































Conan!!!

CONSULTÓRIO KIBOMBA

quinta-feira, junho 29, 2006
Fiz um Paços de Ferreira com um Delegado de Propaganda Médica do Centro de Saúde de São Bartolomeu de Messines. O meu marido sempre foi diabético e por isso apoiou-me a 100%. Foi o primeiro Paços de Ferreira da minha vida, mas confesso: adorei. No entanto, fiquei com algumas dores na bacia, pelo que gostava de saber se é normal usar o escadote à terceira tentativa, e se posso vir a ter problemas no futuro. Obrigada.

Vanda Sampaio, 34 anos, Albufeira


Dona Vanda,

Em nome de toda a equipa, agradeço a sua pergunta, que aborda uma temática que há vários anos é tabu na sociedade portuguesa: o Paços de Ferreira. Muito se fala em coisas que não interessam nem ao Menino Jesus, ainda há bocado me vieram com uma conversa de uma distância em que sentido, e do Paços de Ferreira, que é uma forma importantíssima de melhorar a vida dos casais, não se fala. Em relação à sua dúvida em concreto, o escadote é opcional: há quem use, eu pessoalmente deixei de o usar à terceira tentativa desde 23 de Julho de 1987, quando veio a lume o escândalo da Petronex, em Setúbal. O meu pai trabalhou durante muitos anos na Lisnave, era 2º auxiliar de carregamento de hélices suecas de fabrico russo (as famosas "Balticoma-Nadjas Francesas"), e viu coisas que nem ao diabo lembra, desde espanholadas no banco de trás do 26 - E. da Pontinha, até gajas com idade para serem minhas primas a fazerem Paços de Ferreira aos antigos patrões da Casal em horário de expediente. Termino, com uma frase que sempre ouvi o meu pai dizer quando me levava ao Cais-do-Sodré: "Não precisa de ser a mais cara, escolhe é uma limpinha".

DR. ARMINDO VAZ PISSARRA
SEXÓLOGO RESIDENTE KIBOMBA
23:53 :: ::
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Home

Discipulus Luís :: link