<$BlogRSDUrl$>
KIBOMBA
Relaxe enquanto toma o seu chá.























































































































































































































































































































Conan!!!

Finalmente de Férias, ó caralho!

terça-feira, julho 26, 2005
Pois é pá, aqui o João Zeca já está de férias. São agora 11:30 e já estou à meia hora de férias e, obviamente, já estou com uma Bohemia no bucho. Eu mais o CáBí, ou Carlos Brito, ou gajo do CSI, com um piquinho à Altinho. Quanto ao Exame......o Gajo disse que sai lá para Quinta ou Sexta, o que é muito bom, visto eu na Quinta ir à Praia com a Brigada Povoer "Zé Boi". Ópois venho ver as Notas e, se chumbar, trago reforços da Póvoa para partir o Audi A4 do Professor, não sem antes o pôr a dançar o Fandando, tal vai ser a cachaporra que ele vai levar, ou não me chamo João Zeca. Como é obvio, estou nos computadores da faculdade e não está aqui gaja boa de jeito. Por outro lado, não tarda nada estou a cantar a Cana Verde, tal é a bebedeira que eu já levo pela frente. Força Póvoa Velha.
11:25 :: ::
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Home

João :: link