<$BlogRSDUrl$>
KIBOMBA
Relaxe enquanto toma o seu chá.























































































































































































































































































































Conan!!!

História do único Jovem da sua aldeia!

domingo, setembro 17, 2006

Desde que apareci na televisão e a TVI fez de mim a historia do coitadinho, que a minha vida ficou na mesma. Continuo feio que pareço um caralho, estes dentes já levavam um arranjinho do dentista, as sobrancelhas estão uma lástima, do cabelo é melhor nem falarmos e do ar de tolo, já se sabe, foi por causa dele que a TVI e a NetCabo me exploraram. E quando não estou a enrrabar as minhas cabras, estou a batê-las à frente do monitor (como qualquer jovem deste país). E o mais engraçado é que vou ser sempre o único jovem da minha aldeia, graças à politica de Direita, que desde sempre votou o Portugal profundo ao abandono. E ainda dizem que há coisas fantásticas.
23:03 :: ::
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Home

João :: link