<$BlogRSDUrl$>
KIBOMBA
Relaxe enquanto toma o seu chá.























































































































































































































































































































Conan!!!

NHÊDA-SE que estou de férias!

sábado, julho 22, 2006
Táváver que não. Semestre de merda, vida do avesso, mas três são os principios do modo CONAN de viver.
1º - Allways look on the brigth side of life (turu, turu turu turu)
2º - Fazer o curso a Sorrir e Acenar (como os pinguins do "Madagascar")
3º - O que é preciso é calma e estupidez natural

Portanto, como dizem os DZR'T "neste Verão eu estou a fim.......", não sei bem é do quê. Mas o que vale é que na Póvoa Tá-se Bem!
13:36 :: ::
1 Comentários:
  • Oix!
    Finalmente vim aqui cuscar o teu blog ;o)
    Ainda não li tudo, mas neste post só tenho a dizer que isto era só porque ainda não tinhas ido de férias com as meninas não-bifas! =P

    Acho mal não dar para postar sem ser aqui desta comunidade blog, porque assim não posso postar os MEUS flog!

    Ficam aqui na mesma:

    http://www.fotolog.com/midrajne
    http://www.fotolog.com/animal_world

    o primeiro deve ter lá qq coisa que reconheças JP ;o)

    Bjokas e resto de boas férias
    Até ao avante, tlvz..
    **

    By Blogger Midrajne, at 19/8/06 12:33 da manhã  
Enviar um comentário
<< Home

João :: link