<$BlogRSDUrl$>
KIBOMBA
Relaxe enquanto toma o seu chá.























































































































































































































































































































Conan!!!

LONDON 99, POR QUEM LÁ ESTEVE

segunda-feira, março 14, 2005
JOÃO ZECA - "Foi o início e o fim de muita coisa. A litrada de Porto que em boa hora o Jaquinzinho me forneceu, abriu-me os olhos para a vida e o paladar para a vinhaça."

JAQUINZINHO - "Ainda me lembro do cheiro a peidos que o quarto tinha pela manhã: sublime!"

AKIRA JUDEU - "Foi a época em que fazia abdominais como quem coça os tomates. (...) mas com o P.A., pá!"

CELESTINO MIMADINHO - "Já na altura me esquecia do B.I."

VASCO RISONHO - "(risos)"
19:54 :: ::
1 Comentários:
  • com o P.A. pá?

    É verdade, foi talvez a expressão mais usada pela minha pessoa nas horas de revolta para com a situação, foi realmente devido ao movimento MRTV e, à sua clara defesa dos interesses alcoolizantes e descompressantes que, foi possivel superar a revolta interna devoradora de quaisquer"es" outros pensamentos.

    A eles a saudação vinicultural do GeP

    By Anonymous Anónimo, at 22/3/05 12:34 da tarde  
Enviar um comentário
<< Home

Discipulus Luís :: link